quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Capítulo 21- New School


 “Você nunca terá vivido verdadeiramente até que tenha feito algo por alguém que nunca vai retribuir”.-Lucy Hale


Eu: Ai meu Deus desculpa sou tão distraída!-Esbarrei em alguém de novo,por quê eu ser tão lerda?

XXXXxxxxxXXXXxxxxxxX: Tá tudo bem.Oi meu meu nome é Madison Pettis,prazer.-Disse apertando a minha mão.

Eu: Ah meu Deus!Foi você que fez aquele filme "Treinando o Papai"-disse surpresa por ver que ela era mesmo-Bom meu nome é (SeuNome & Seu Sobrenome),prazer em te conhecer Madison.E esse é meu pai Bruno Monteiro.

Madison:Prazer te conhecer Bruno.

Bruno: O prazer é todo meu Madison.

Madison: Você é nova aqui né?

Eu: Sou,sou sim.Vim conhecer a Escola hoje.

Madison: Bom se você quiser eu posso te amostrar a Escola.-Disse simpática.

Bruno: Que ótima ideia!Você faria isso mesmo enquanto eu falo com a diretora?

Madison: Claro Sr.Monteiro,será um prazer.

Bruno: Bom então,até daqui a pouco.Obrigada Madison.-Disse se afastando,caminhando em direção à diretoria.

Madison: Bom vamos (SeuNome)!-Disse sorrindo.

Eu: Ok,vamos então.

Começamos a andar pelo corredor e ela me amostrou as salas,as salas de matérias como Matemática,Gramática e etc eram assim:


(eram mais bonitinha okay gente? rs,é que foi difícil achar salas bonitas,de verdade)

Apenas a sala de Ciências era assim:



As salas de Música eram assim:

(mais bonita e óbvio com muitos outros instrumentos hahah)

E o Teatro era assim:


E esse era o refeitório:



Madison: Bom é isso.-Paramos refeitório e pegamos um refrigerante e sentamos em uma mesa.

Eu: Ual!Acho que nunca estudei em uma escola tão grande assim.-Disse e logo após dei um gole em meu refrigerante.

Madison: Depois você se acostuma com essa "grandeza"-Disse fazendo aspas com as mãos.-E ai de onde você veio?

Eu: Bom eu sou brasileira e meus pais também,mas me mudei para os EUA,meu pai entrou para o Exército daqui e desde então sempre fico viajando com ele e minha mãe para os países que é mandado e agora vamos ficar na Austrália.

Madison: Uhm..mas o que você está fazendo aqui?-Perguntou confusa,já que eu tinha dito que eu e meus pais iriam ficar na Austrália.

Eu: Bom ele não quer ficar mais no Exército,então ele terá que cumprir mais 4 meses aqui na Califórnia.

Madison: Ah! E seus amigos?

Eu: Para ser sincera eu nunca tive amigos de verdade,só agora eu consegui fazer amigos e é bem difícil já que tive quer sair de lá e ficar fora por 4 meses.

Madison: Bom eu sei que é difícil,mas pode contar comigo (SeuNome).Aqui você terá uma amiga com certeza.-Disse dando um sorriso tranquilizador.

Eu: Você é bem legal Madison,tão... simples.-Disse e rimos de leve.-E você?Ainda não me contou a sua história.

Madison: Bom eu nasci aqui mesmo em LA e sempre gostei de atuar,mesmo pequena, e logo após eu fazer "Treinando o Papai" eu vim para aqui,para me aprimorar mais.

Eu: Acho que é melhor encontrarmos meu pai.-Disse olhando para o meu relógio de pulso.

Madison: Ele deve estar aina na diretoria eu te levo até lá.-Disse e levantamos e fomos em direção à diretoria,enquanto isso fomos conversando sobre assuntos diversos e descobri que a Mad mora em frente a minha casa.-Sério cara,eu tava vendo umas caixas de mudanças,poucas,mas vi.Legal a casa que o Governo conseguiu pra vocês.

Eu: Verdade,mas acho ela muito grande pra um pai e um filha sozinhos.

Depois de alguns 7 minutos chegamos na diretoria e conheci a Diretora,simpática e calma,meu pai agradeceu a Mad.Depois voltei para casa e tomei um banho,almocei e logo fui descansar,pois tinha marcado de ir à praia com a Madison.

............................................3 horas depois.........................................

Levantei da minha cama tomei um banho e me arrumei,e coloquei essa roupa: 

(e deixei meu cabelo solto mesmo)

Peguei 20 dólares com meu pai e Madison me mandou um sms: "(Seu Apelido) se você estiver pronta pode passar aqui em casa. xoxo Maddie" 

Eu: Pai eu vou passar na casa da Madison e de lá vamos para a praia,ok?-Fui caminhando em direção a porta.

Bruno: Tá bom,cuidado,beijos.-Gritou da sala.

Eu: Te amo,tchau.

Bruno: Tchau.

Atravessei a rua e cheguei a frente da casa da Mad e apertei a campainha e acho que era  mãe dela que abriu a porta.

Eu: Oi,eu sou a (SeuNome).-Disse um pouco tímida.

XXXxxxxxXXXX: Sou Scarlett,mãe da Madison.Ela me falou sobre você,nossa nova vizinha.-Disse me cumprimentando simpaticamente.

Eu: É sou sim.

Scarlett: Pode entrar querida

Eu: Obrigada.

Scarlett: Fique a vontade,a Madison já deve estar descendo.Você que beber alguma coisa?

Eu: Um pouco de água.

Scarlett: Vamos na cozinha então.-Fui andando atrás dela e chegamos na cozinha.Ela me deu um copo d'água e bebi enquanto isso contei sobre o por quê de estar na Califórnia e ela disse que sou muito bem vinda na casa dela e depois de alguns minutos,Madison desceu as escadas e nos despedimos de sua mãe e fomos andando para a praia já que era bem próxima de nossas casas.

Eu: Bom e ai tem mais alguém da Escola que estuda aqui?-Perguntei enquanto andávamos.

Madison: Tem sim,aqui perto tem alguns como: do lado da sua casa mora um garoto chamado Princeton e canta.

(não sei se vocês conhecem ele é um dos integrantes do Mindless Behavior,mas na época eles não existiam,a banda óbvio.PS: Eu amooo o cabelo dele gente,kkk ok parei)

Eu: Uhm..

Madison: Continuando ela mora a esquerda da sua casa e a sua direita mora uma garota chamada: Madison Beer , ela é bem legal e tem uma voz muito linda.Do lado direito da minha casa mora a Bella Thorne e do lado esquerdo os Lynch eles são quatro irmãos que cantam e tocam e um deles é um amigo da família o: Ellington Ratliff e um deles faz aula de teatro também o nome dele é Ross.

(essa é a Madison *0* muito linda hahahah)

(Bella Thorne)

(a esquerda é o Ellington Ratliff-vou chamar de Ellin pq gente q nome auahuha-do lado dele é a Rydel Lynch,Ross Lynch, Riker Lynch e Rocky Lynch)

Madison: E depois de duas casas tem a casa da Dove Cameron ela canta e atua e a sua melhor amiga mora do lado dela ,elas são muito engraçadas:

(Essa é a Dove)

(Dove e sua melhor melhor amiga)

Madison: Tem mais gente,segunda eu te apresento o resto.

Eu: Beleza,e suas amigas?

Madison: Eu tenho a Madison como minha melhor amiga e tenho amigos o Princeton e os melhores amigos dele,e as OMG Girlz entre outros.

Eu: OMG Girlz?

Madison: É o nome do grupo delas,elas cantam e fazem um pouco  de rap.São bem legais.

Eu: Legal..

Continuamos conversando Madison me contou sobre mais pessoas da escola e ela disse que tem muita gente legal que vai adorar me conhecer,fiquei feliz de finalmente fazer uma amiga logo no primeiro dia.Ficamos na praia molhamos um pouco os pés e as praias da Califórnia me lembravam as da Austrália.
Depois ficamos em um quiosque,compramos água de coco e assistimos um pô-do-sol maravilhoso! Era muito linda a Califórnia,quando deu 20:30 voltamos para casa e conversando novamente.Enquanto andávamos percebi uma grande movimentação ao lado esquerdo da minha casa,eu e Madison fomos ver o que era e parecia uma...uma festa.

Madison: Uhmmmm... Princeton deve tá dando uma festinha.

Eu: Uma festinha?Um festão! Olha o barulho que tá fazendo do lado de fora.

Madison: Querida estamos na Califórnia e acredite em mim isso é uma festinha.-Disse sorrindo.-Vem vamos entrar,sua primeira festa em LA.-Pegou em meu braço me levando em direção a porta da casa de Princeton.

Eu: Não Madison,eu sou tímida e não conheço ninguém,por favor não...-Disse me puxando para trás igual a uma criança.

Madison: Então a oportunidade perfeita de fazer novas amizade,vem,vamos!-Disse e me puxou para dentro antes mesmo que eu pudesse andar para trás.





Continuaaaaaaaaaaaaa? Oi amoressssss,como vocês? ahahah eu vou bem,bem resfriada aushauhsuah gostaram dos novos personagens,eu vou fazer a sua história com eles o mais real possível,praticamente tudo que eu vou falar sobre os personagens será mesmo verdade e outros não.Estou aberta a sujestões okay hauhua .Bom o motivo de eu ter demorado a postar um nv capítulo foi porque só tive um comentário :( só isso,psé.Quanto mais rápido vocês comentarem eu posto mais,faço muito mais pra vocês,divulguem se puderem também porque ajuda bastante okay? E avisos eu vou colocar nome nos pais de vc pra ficar mais bonitinho e sobrenome em vcs,ele será : Monteiro.Então gente aproveito para desejar um Feliz Natal supeeeeeeeeeer atrasado,espero que vocês tenham comido muitooo e ganhando muitos presentes e que não tenham esquecido o verdadeiro significado dele que é o nascimento de Jesus Cristo. E também um feliz Ano Novo que esse ano seja diferente(de uma forma boa),que os seus sonhos se realizem e que Deus continue abençoando vocês.É isso gente,bom fiquem com Deus.Amo vocês demaisss e não esqueçam de comentar é muitoo importante xoxoxoxo 

twitter: @simpsonvato ou @montfernand


Respondendo comentários:

Luh Guitarrari: Sim amoree voltei pra ficar uasuahsuah Ahh vou comentar sim e me atualizar,pois perdi muitos capítulos,então pfvr me desculpe se eu demorar a comentar ok? Fica com Deus, te amoo ! bj bj

Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,SAUDADE MINHA LINDA!
    SORRY POR NÃO TER COMENTADO NO ULTIMO CAPITULO,É QUE ANDEI NÃO ENTRANDO NA NET PORQUE EU ESTAVA SEM ELA #CHORE!
    ENFIM,TO DE VOLTA E TO AMANDO A NOVA VIDA DA PERSONGEM! OBS:TB AMO O CABELO DO PRINCE,ELE É LINDOOOOO E AMO A BANDA,O SOM DELES É LEGAL!
    AHHHHH,TENHO SUGESTÃO,SEI LÁH,GOSTARIA QUE VOCÊ COLOCASSE A MILEY,EMILY OSMENT COMO UMAS DAS VIZINHAS E TAL,É Q AMO ELAS DUAS,NA VERDADE AMO TODO O ELENCO DE HANNA MONTANNA! KKKKK
    ENFIM,ESPERO Q SE ACOLHA MINHA IDEIA,FORA ISSO,NADA A PEDIR PORQUE TA EPRFEITO! AHHH,E AGRADEÇO POR TER COLOCADO AQUELA MÚSICA QUE TE PEDI DA TAY NO CAP PASSADO,VOCÊ TINHA QUE VER MINHA CARA CHORANDO AO OUVI-LA E LER SUA FIC,KKKKK
    enfim Nandinha,continua logo porque to amando! mil bjos da titiah pipoket co granulado q te ama muitoooo <3
    BY:CodyFearless13

    ResponderExcluir