quinta-feira, 16 de maio de 2013

Capítulo 16- Mudança




(SeuPai&SuaMãe): Boa tarde filha!

Eu: Pai desculpa a pergunta,mais oque o senhor está fazendo aqui a essa hora?


(SeuPai:) Filha precisamos conversar vem cá.-Diz e bate a mão no sofá em sinal para eu sentar e eu sento.-Filha... nós vamos ter que nos mudar!


Eu: O QUE? Pai me diz que isso não é verdade,por favor!-Digo começando a chorar.-Agora que a minha vida estava ficando tão..tão.. boa-Disse entre soluços.

(SuaMãe): Calma filha,vai ficar tudo bem.-Disse me abraçando de lado.

Eu: Não mãe não vai.-Digo fazendo não com a cabeça.

(SuaMãe): Vai sim,você vai ficar só 4 meses fora e depois vai voltar para a Austrália.-Não pude conter um sorriso e levantei a cabeça no mesmo momento.

Eu: Sério??

(SeuPai): Super!! A sua mãe vai ter que ficar aqui.

Eu: Por que eu não vou poder ficar com ela aqui?

(SuaMãe): Por que eu vou ficar procurando emprego,para mim e para seu pai.

Eu: Pai você vaia abandonar o exército?

(SeuPai):Vou filha, justamente por isso vou ter que fazer essa última mudança. Mas eu tenho uma surpresa pra você!

Eu: Sério? Conta-conta-conta!

(SeuPai): Você vai estudar em uma daquelas escolas especias, que tem e preparam cantores,atrizes ou atores.Como você sempre sonhou!

Eu: Ohh pai,brigada!-Disse o abraçando.

(SeuPai): Deve ser difícil para você filha..

Eu: O que?

(SeuPai): Ficar longe do Cody.

Eu: Ahh pai,ele é meu melhor amigo,com certeza vai ser.

(SeuPai): Amigo.. Aham..tá bom.. a gente finge que acredita né amor.-Deu uma piscada para aminha mãe que soltou um leve riso

Eu: MÃEE!!

(SuaMãe): Que foi filha? De qualquer jeito ele iria saber.

Eu: Nada ver!-Fiz uma carinha de emburrada.

(SeuPai): Sua mãe está certa filha,eu iria saber porque você só anda com um sorriso no rosto e fica falando dele quase toda hora.-Tá ele está certo,mas será que tá tão na cara assim que eu estou apaixonada?-Sabe você mudou quando veio para cá,mais quer saber? Eu gostei dessa mudança,dessa minha nova filha!-Dei um sorriso e ele me abraçou e disse.-Vai tomar banho e depois você desce para ficar comigo e com a sua mãe.

Eu: Tá! Ahh pai para qual país nós vamos?E quanto tempo nós temos antes de viajar?

(SeuPai): EUA, especificamente na Califórnia.2 dias.

Eu: Hmm.. legal!-Disse dando um sorriso e comecei a subir as escadas e quando estava quase no 2º andar meu pai disse:

(SeuPai): Filha me desculpa por fazer você passar por isso de novo...

Eu: Tá tudo bem pai, eu te entendo.-Cheguei na porta do meu quarto e lembrei do 1º dia em que conheci o Cody e ele se deparou comigo forçando um vômito e daí começou a se aproximar cada vez mais de mim e a me ajudar.Quem diria que um garoto que eu mal acabara de conhecer se tornaria o meu melhor amigo? Quem sabe um dia talvez um pouco mais que isso... 
Senti meu olhos marejarem por imaginar ficar 4 meses sem ver ele,o único amigo de verdade que eu tivera até agora, o único que deu uma forma surpreendente me confortava.Deixei as lágrimas rolarem pelo meu rosto.De qualquer jeito decidi tomar banho,fui direto para o banheiro e liguei o chuveiro deixei a água gelada refrescar o meu corpo do calor da Austrália e enrolei bastante no banho uma hora ou outra as lágrimas eram mais fortes do que eu e desciam pela minha face,depois de un 15 saí do banho e fui até o meu armário e coloquei essa roupa:
(Ignorem a bolsa,o sapato e os óculos,ok?)

Passei apenas um pouco de rímel e um glossQuando descia as escadas eu vi ele conversando com os meus pais e rindo com eles.Seus olhos logo se encontram com os meus e parei nos últimos degraus da escada e não sabia o que falar para aquele garoto loiro com olhos verdes,cujo ficavam mais brilhantes no sol,o único par de olhos que sempre me confortava.

Cody: Oi (SeuApelido).

Eu: O-oi Cody!-Disse tentando não gaguejar muito pois eu não queria dizer adeus à ele daqui a dois dias.Terminei de descer os degraus da escada e fui até a sala.

(SeuPai): Filha quer ficar lá fora com o Cody?-Perguntou para mim com um olhar um pouco triste,provavelmente eu que terei de dar a notícia a ele.

Eu: C-Claro,vem Cody.-Disse fazendo um movimento com a cabeça indicando para ele ir para a porta e ele me seguiu até a mesma e e fechei ela e sentamos no meio fio da rua.

Cody: E então,como vão as coisas?

Eu: Bem, e você?

Cody: Bem.

Eu: Cody eu preciso falar com você!-Disse me virando para ele,mas nós nos viramos no mesmo instante e nossos rostos se tocaram e disse sussurrando para que apenas ele pudesse me ouvir.-Cody,eu vou ter que me mudar.

Cody: O que?

Eu: É mais vai ser rápido,vão ser apenas 4 meses na Califórnia com o meu pai e depois eu vou voltar para cá.

Cody: Mas eu..eu não quero que você vá.-Disse com seus olhos já marejados.

Eu: Eu também não queria te deixar, mas eu prometo que volto.Tá?-Disse ainda em sussurros com os meus olhos marejados também e dei um sorriso meio forçado.

Cody: Promete?-Disse erguendo seu dedo mindinho.

Eu: Sim eu prometo.-Voltamos a olhar para a rua conversando ainda.

Cody: E a sua mãe?

Eu: Vai ficar,para arranjar um emprego para ela e para o meu pai.

Cody: Então vai mesmo ficar aqui?

Eu: Sim-Disse sorrido.-Ainda bem,porque não sei o que faria se nunca mais pudesse ter você ao meu lado.

Cody: Nem eu.(SeuNome)!

Eu: Oi.

Cody: Eu te amo.

Eu: Eu também te amo Cody.

Nos viramos e encostamos as nossas testas uma na outra e começamos a sussurrar para o outro.

Eu: Promete que não vai me esquecer?

Cody: Nunca. Promete que não vai esquecer de falar comigo todo o dia?

Eu: Prometo.

Nossos rostos foram se aproximando cada vez mais um do outro e nossos lábios se tocaram e deu inicio a beijo calmo,mas ao mesmo tempo sofrido e me lembrei de uma música da Demi Lovato:

Dê o play,pfvr a música é lindaaa demais! (O vídeo vem com tradução) 



Depois que o beijo acabou seguido por vérios selinhos ele disse:

Cody: Acho que não vou suportar 4 meses sem te ver Angel.

Eu: E eu acho que não vou conseguir ficar sem olhar para esses olhos verdes hipnotizantes.

Cody&Eu: Vou sentir a sua falta!-Dissemos junto e rimos. Continuamos conversando e e depois rolou mais alguns beijos até que chegou na hora de eu ir para casa e ele também, fizemos o de sempre só que dessa vez dei um beijo em sua boa e o esperei chegar na sua porta até nos despedimos e entramos.




Continua??? Oioioi gentiiii, tudo bom com você??? õ/ O que estão achando da fic?? ~Quero respostas sinceras u.u Sério!
Ahh obrigada pelos comentários e decepcionei vocês né? Achando que vocês iriam ficar na casa do Cody, que safadeza oculta gente lol Mais e ai alguma sugestão para acrescentar na história? Eu aceito de boa o que você querem que aconteça. O que vocês acham que vai acontecer dentro desses 4 meses? Será que o Cody vai cumprir com a sua promessa que fez Vocês? Ou será que vai arranjar alguém ou então vocês vão arranjar alguém?? Quero respostas dessas perguntas e aah quero comentários beeem grandes que eu continuou cada vez mais rápido,ok??
Ahh deixa eu contar essa pra vocês,eu estava e tals escrevendo esse novo capítulo e sem querer exclui ele e tive que refazer.Sou lerda mesmo u.u
Bjão gente, e não esqueçam: Perguntas minhas respondidas,comentários, e sugestões(PS:Sugetões são opcionais) Se vc não tiver conta no Google pode comentar pelo tt @simpsonvato. Se quiser que eu avise quando tiver um novo capítulo é só deixar o seu tt aqui nos comentários :)
xoxo, ass: Fêeh 

2 comentários:

  1. Anwww Fê, que capítulo mais fofinho, cada vez melhor, você está indo muito bem com a sua fic, fico feliz e orgulhosa de você.Aii, que bom que serão apenas 4 meses, mas acho que algumas coisinhas irão acontecer: Jake e Alli começarem a namorar, `Èu``começar a namorar um californiano ou o Cody por algum motivo voltar com a Giorgia.Eu nem tenho sugestões para te dar, primeiro, porque está perfeito e segundo porque estou sem criativide hoje.Continuaa! @prasempre_angel

    ResponderExcluir
  2. Eu como sou lerda nao vou opinar, tenta surpreender-me,afinal é isso que fazes sempre! Adorei! Continua!!!!
    @JessicaSFGomes

    ResponderExcluir